sábado, 22 de março de 2014





                  A BackSide Team tem a felicidade de informar o inicio da abertura das inscrições do CURRAIS SKATE CONTEST 2014.
                 Quem quiser se inscrever no evento deve baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO (Clique aqui) e o   EDITAL (Clique aqui).
                 A FICHA DE INSCRIÇÃO deve ser preenchida e enviada para o email backsideteam616@gmail.com, juntamente com a cópia do comprovante do pagamento da inscrição.
                O pagamento da inscrição deverá ser feito via transferência bancária ou por depósito direto na "boca" do caixa , mais informações no edital do evento.
                Manteremos todos informados por meio de nosso blog e no Facebook/backsideteam.
                A BackSide Team está totalmente disponível para qualquer esclarecimento.
                Até o momento o CURRAIS SKATE CONTEST tem o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos, do Estúdio Martes Tattoo e do Sebo Encanto do Cordel.
               As bandas já confirmadas para o evento são: a PANKADA PUNK, a FROST, a THE AVENGERS da Paraíba e mais uma de Currais Novos.
               Teremos vários sorteios, inclusive de três vales-tattoo pra que comprar as camisas, skate, shape entre outros. Teremos a presença dos árbitros da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).
               A BackSide Team agradece a imprescindível cooperação da diretoria da Associação Curraisnovense de Skate (ACNSK) que, sem eles, esse evento não seria realizado com êxito. Sem deixar de agradecer ao nosso Produtor de Mídia, o Adrian Kiel, sem ele não teríamos como lidar com os recursos técnicos.
              Toda a organização do CURRAIS SKATE CONTEST 2014, agradece a Ana Claudia (Aninha Bjj), proprietária da BackSide Team, que idealizou esse projeto, que tem sido a nossa inspiração e é o alicerce de toda essa empreitada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário